quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O MEU JEITO FESTA DE SER

Gentem sou uma pessoa muito festeira,amo receber meus amigos aqui em casa,comemorar datas festejar,compartilhar minhas alegrias..como meu tio Natan ama dizer ''a vida é um milagre que não se repete'',por isso acho sim que devemos viver sempre se alegrando com o nosso próximo em 2010 fiz 30 anos ou seja 2 debi..rsrsr, como nao tive uma festa de 15 anos,acho que esse desejo estava adormecido em mim;fiz o meu 2x15,e saiu tudo como eu sonhei bolo com a frase título do filme''de repente 30'',decoração em pink e lilás,muitos amigos irmãos família,ai que delícia;amigas cantaram a música ''imposssível de esquecer'' de Eyshila e Fernanda  Brum pra mim..foi lindooo!!violetas rosa e lilas decorando as mesas,um jantar delicioso que tia Rita fez com ajuda de minhas amigas com muito carinho,sem falar no vestido ''poderoso que minha amiga Eliane fez pra mim,foi tudo muuuuuuuuuito lindo me realizei.(dá pra ver na foto acima minha carinha de felicidade naquele dia).No próximo post falarei do meu niver 3.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário